
O crochet e o artesanal estão com tudo e para passar bem nesse calor do reveillon, essas são ótimas opções.
Com a volta do branco às cores da moda, o crochet e o artesanato fazem sucesso, principalmente, nessa cor.
Para o réveillon vale usar com plataforma e com sapatos de glitter, outra mania.
E não vai ser nem um pouco fácil escolher um dos modelos de vestidos, macacões, blusas, saias e calças que estão enchendo as vitrines das lojas e fast fashions. Fizemos uma seleção para você começar a pensar no que vestir nesse final de ano.
Confira as fotos:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições