Use a Gravata Borboleta

Use a Gravata Borboleta

Atualizado: Sexta-feira, 25 Novembro de 2011 as 10:43

Quando pensamos em gravata borboleta, logo nos vem à cabeça referências masculinas.No entanto, esta é mais uma tendência envolvida pelo estilo boyish que está democratizando este acessório para o guarda-roupa feminino.

Segundo informações dizem que ela foi inventada no sec XVII na França, mas se tornou popular na década de 40 e 50.Com o passar dos anos, a gravata borboleta foi ficando obsoleta, no entanto, atualmente ela vem sendo usada por homens com o estilo geek e por mulheres com estilo boyish.

Outros exemplos de peso que estão deixando esta tendência mais forte são: o Crô (Marcelo Serrado) Fina Estampa (adoro ele) e a cantora norte-americana Janelle Monáe:

Peça versátil, você pode usá-la de diversas formas em looks certinhos ou em looks cool (despojado). De uma forma ou outra, uma coisa é certa, ela vai garantir personalidade ao look!

Mais Looks:

Gostou da tendência? Então vai aí uma dica super barata!Você precisa apenas de uma fita de cetim (na cor que desejar) e uma camisa branca (uniforme de qualquer guarda-roupa). Amarre a fita na gola da camisa e pronto! 

Atenção! Só use porque gosta e não porque está na moda!

veja também