Vá de tricot

Vá de tricot

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Um hit deste inverno são os tricot. Uma peça feita de tricot antes não estava muito em moda, mas hoje está super em alta. Principalmente os mais coloridos. Portanto, use e abuse dos coletes, das blusas, dos casacos.

Como nestes looks da Farm. Veja a mistura das estampas, como ficou bacana. Você pode usar um vestido florido e um colete de tricot por cima, completando com meias grossas. Ou usar o mesmo vestido e uma blusa de tricot por cima mais um echarpe no pescoço. Escolha a sua opção!  

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições