Valentino lança linha feminina em parceria com a GAP

Valentino lança linha feminina em parceria com a GAP

Atualizado: Sexta-feira, 10 Setembro de 2010 as 2:52

Na tentativa de conseguir ampliar cada vez mais o leque de consumidores, e seguindo a tendência de marcas como Karl Lagerfeld, que anunciou uma linha de roupas mais em conta, além da associação da loja de departamentos H&M com a Lanvin, mais uma parceria foi anunciada. Dessa vez a tradicional grife Valentino assinará um coleção feminina para a grife americana GAP.

A coleção é de autoria dos diretores criativos da Valentino, Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Poccioli, que afirmam ter usado peças icônicas da GAP como base para a criação das roupas. O diretor acredita que reunir ícones da Valentino e da GAP em uma única peça sintetiza a atual tendência de combinar o básico com o luxuoso.

Além da loja de Milão, as peças serão vendidas também na loja da GAP de Londres, de Paris e em Roma. Ainda não há previsão de que a coleção chegue aos Estados Unidos e os preços ainda não foram divulgados. A previsão é de que a coleção esteja disponível no final de novembro.

Essa é a segunda grande parceria realizada pela GAP, que recentemente lançou uma linha de moda infantil com a estilista Stella McCartney e também produziu uma coleção desenhada pelos vencedores do Concurso de Estilistas de Moda da América.

fonte: Terra

Postado por: Juliana Melo

veja também