Valorize o que você tem de melhor

Valorize o que você tem de melhor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Você é muito magra ou gordinha? Baixa ou alta demais? Tem muito seio? Pernas finas? Quadril largo? Separamos um manual de dicas de moda para você aprender a realçar seus pontos fortes e disfarçar os fracos!

Muito magras  

Em matéria de moda, você é uma privilegiada: quase tudo cai muito bem em você. Agora, se você se acha magra demais, fique tranquila: esses truques a farão parecer mais cheinha. 

USE

Peças estampadas Xadrez e listras horizontais Blusas curtas e, dependendo da ocasião, tops. Não tenha medo de mostrar sua barriguinha em dia Tecidos com textura Cintos largos Peças claras Babados, franzidos, plissados e drapeados Calças de cintura baixa Minissaias e saias na altura dos joelhos Jaquetas curtas Blusas justinhas  EVITE

Peças escuras Blusas de gola alta Calças oversized Calças justas por inteiro Vestidos largos demais Listras verticais

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições