Veja como é fácil fazer e adotar coque com tranças espinha de peixe

Coque com tranças espinha de peixe

Atualizado: Quinta-feira, 3 Outubro de 2013 as 12:02

Tem dias que falta inspiração e vontade de fazer algo novo com o visual. Para isso, penteados versáteis e práticos de fazer são os mais indicados, como o caso dos coques.

Existem diferentes estilos, mas todos com o mesmo intuito, facilitar o dia a dia da mulher e deixando um visual mais elegante mesmo que seja para ir ao trabalho. Quer aprender a fazer um coque mais estiloso com tranças espinha de peixe? Então confira o tutorial abaixo.

Passos

Passo 1: Escove os cabelos e o reúna em um rabo de cavalo alto. Segure com um elástico forte, divida em duas partes e prenda uma das metades.
coque com trança espinha de peixe
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 2: Pegue a parte solta e divida em duas , começando a trança espinha de peixe. Segure um lado em cada mão, vá trançando, sempre pegando mechas das duas extremidades, e vá soltando os gominhos para dar volume. Faça dos dois lados e prenda cada um com um elástico.
coque com trança espinha de peixe
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 3: Enrole a primeira trança em um coque em volta da base do seu rabo de cavalo. Finalize com um grampo. Repita com a segunda, mas torcendo para o lado oposto. 
coque com trança espinha de peixe
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Coque finalizado!
Coque trança espinha de peixe
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Daquidali

veja também