Vestidos com cauda na moda

Vestidos com cauda na moda

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 2:04

O vestido Mullet, modelo curto na frente e com uma cauda na parte de trás, já vinha sendo aposta de celebridades, como Blake Lively, Diane Kruger e Sienna Miller, em tapetes vermelhos e agora estilistas nacionais e internacionais confirmaram em seus recentes desfiles de moda que a peça está em alta nesse verão.

A novidade promete deixar os eventos e festas mais modernos e românticos. É claro que para as mulheres mais contemporâneas, a tendência também se aplica as ruas, mas, nesse caso, a aposta deve ser feita de uma forma mais despojada, com peças construídas com tecidos mais básicos, tons mais neutros ou com apenas uma cor, como o tangerina ou azul, e sem muitos detalhes.

O vestido Mullet já foi hit na década de 80 e é ótima opção para mulheres mais modernas. Os modelos disponíveis são variados, com aplicações de rendas, franjas, babados, transparências, minimilistas, com brilhos, plissados, com decotes, saias mais justas e cauda ampla, estampados e fluidos.

Para compor seu visual, aposte em scapins para looks mais minimalistas e básicos, sandálias com salto fino para noite ou festas de gala, flats para looks mais fluidos e para o dia a dia e peep toes para looks mais ajustados ao corpo.

veja também