Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores

Victor Hugo apresenta coleção verão 2012 com misturas de cores

Atualizado: Terça-feira, 12 Julho de 2011 as 9:05

Com o conceito oriundo do Color Blocking, a Victor Hugo  apresentou neste mês de junho a sua coleção primavera/verão 2011- 2012 embasada na mistura de cores. Combinações de vários tons, utilização de materiais nobres como couro mestiço, semi cromo, python e avestruz, a Victor Hugo  traz uma linha muito feminina e atual.

O que mais me chamou a atenção foi a combinação de materiais exóticos como o jacquard na cor sábbia e mistura de detalhes em couro laranja, e outros com tons gele com acabamentos rosa. Isto deixa os modelos clássicos com toques contemporâneos. Falando em cores, elas aparecem em tons pastel, rosa, verde, azul e  laranja.

As clutches continuam em alta e aparecem em tons neutros, com mistura de tons fortes. Sem esquecer do python, muito forte na coleção da marca.

Um destaque a parte fica por conta dos lenços em cetim de seda, crepe georgette, tweed e chiffon, com acabamento de bordas laminadas e costuradas a mão. Estes lenços são criados com uma técnica especial de impressão a jato de tinta que permite uma variada e intensa gama de cores.

Em sua segunda coleção, os relógios Victor Hugo  ganham tamanho e aparecem em aço inox natural, dourado, ouro rosa e preto ônix, salpicados com cristais Swarovski e pulseiras metálicas e em couro. São séries limitadas com produção exclusiva de procedência italiana, assim como os óculos, que nesta estação aparecem em metais nobres com hastes feitas à mão, que mantém o forte apelo de qualidade e sofisticação da marca.

Um modelo de bolsa apresentado pelo Teddy Paez, que foi muito gentil ao me explicar todo o conceito da nova coleção, e que foi um que não estava muito em destaque no momento mas Teddy me confidenciou que virá muito forte no inverno, foi uma bolsa de pyton, que recebe uma aplicação de estampa floral metalizada e é toda bordada com toques florais]

veja também