Vocalista da banda Maroon 5 lança linha de roupas

Vocalista da banda Maroon 5 lança linha de roupas

Atualizado: Quinta-feira, 19 Agosto de 2010 as 10:42

Adam Levine, o vocalista da banda Maroon 5, lançou uma linha de roupas. De acordo com o WWD, a label do cantor ganhou o nome de 222, é a primeira vez que ele desenvolve uma coleção.

- Eu sou apaixonado pela moda. Eu acho que ela fala alguma coisa sobre você e, quer você se importe com roupas, quer não, o que você veste reflete algum tipo de atitude em relação ao estilo, disse.

A linha foi feita em parceria com seu pai, Fred Levine, assim como contou com a ajuda de sua stylist, Aristotle Circa, e a prima de seu pai, Sami Coope.

O cantor explica que sua empresa é familiar e que ele chamou seus parentes para ajudá-lo no projeto, porque queria evitar os problemas que as pessoas costumam enfrentar quando entram para este ramo sozinhas.

- Mais importante do que tudo, é algo em que eu posso trabalhar por mim mesmo. Eu colaboro e aprovo cada peça de roupa na linha.

A coleção conta com camisetas, jeans e jaquetas de couro, peças básicas do estilo de Adam e que, segundo ele, são puras e duradouras. As peças possuem preços que variam entre 52 reais e dois mil e 190 reais, no caso de uma jaqueta no estilo motoqueiro.

veja também