MENU

Saúde

Academia em casa é opção para o verão

Confira os itens necessários para manter o ritmo de malhação em casa

Fonte: Guiame, com informações de Assessoria da SupermedyAtualizado: terça-feira, 29 de setembro de 2015 14:54
Itens de academia
Itens de academia

O verão se aproxima e as acadêmicas começam a ficar lotadas em busca do corpo saudável para a estação. Poucos se arriscam, mas é possível montar uma mini academia em casa, investindo nos itens essências e econômico.

“A correria diária é sempre uma desculpa para fugir da academia, trânsito, reuniões, filhos, são as desculpas mais usadas, e os cuidados com a saúde às vezes ficam de lado. Tendo em casa sua própria “academia” é possível fazer exercício sempre que sobrar um tempinho, não é uma questão apenas de ficar com o corpo ok para o verão, mas sim ter melhor qualidade de vida”, explica Albert Kribely, Diretor da Supermedy, empresa há mais de oito anos na área de importação de produtos de saúde e bem estar.

Antes de começar o treino é preciso colocar na ponta do lápis a meta que deseja atingir, para isso a Balança Supercombo mostra peso, gordura corporal, massa muscular e ainda analisa calorias.

Depois de tudo anotado, hora de colocar o corpo em forma, a Faixa elástica ajuda a tonificar e fortalecer os músculos. Ideal para mulheres, a faixa é leve e pode ser levada para qualquer lugar, com isso é possível fazer exercício até mesmo na hora do almoço.

Entrando no mundo do pilates, o Anel Tonificador complementa o treino melhorando a resistência, pode ser usado em diferentes partes do corpo como pernas, braços e tórax.

A Bola de Ginástica ajuda na coordenação motora, tônus muscular, alinhamento da coluna e alongamento, além de proporcionar relaxamento. Por contribuir com a coordenação motora é possível ser usada até mesmo com crianças, ajudando no desenvolvimento dos pequenos.

Siga-nos

Mais do Guiame