Clínica da Uni Sant'Anna oferece fisioterapia gratuita

Clínica da Uni Sant'Anna oferece fisioterapia gratuita

Atualizado: Terça-feira, 25 Março de 2008 as 12

Dentro de sua filosofia de prestar serviços à comunidade, a Clínica Escola de Fisioterapia da Uni Sant'Anna, localizada no bairro do Tucuruvi, zona Norte de São Paulo, abre inscrições para atendimento gratuito de pacientes, crianças e adultos, nas áreas de ortopedia, neurologia, cardiovascular e fisioterapia aquática. A assistência, realizada pelos alunos estagiários dos 7º e 8º semestres do curso de Fisioterapia da Uni Sant'Anna, é supervisionada por professores da instituição.

O paciente interessado deve trazer um diagnóstico clínico, indicado por um médico especialista. Dependendo da patologia e da técnica utilizada em seu tratamento, os pacientes podem ter um custo mínimo de reposição de material.

Os interessados devem ligar de segunda a quinta-feira, das 8h00 às 17h00, no telefone: (11) 6949 2655, e agendar uma consulta para avaliação. Cada sessão de fisioterapia tem duração de 50 minutos.

Inaugurada em 2003, a Clínica Escola de Fisioterapia é um espaço onde os alunos dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem cumprem um período de estágio e atendem às necessidades práticas da formação. A Clínica faz cerca de 1.300 atendimentos mensais e trabalha em parceria com os Hospitais Brigadeiro, Geriátrico, D. Pedro I e a Santa Casa de Misericórdia, que encaminham pacientes para consultas e tratamentos na clínica-escola.

Serviço gratuito

Clínica Escola de Fisioterapia - Uni Sant'Anna

Inscrições: de segunda a quinta-feira, das 8h00 às 17h00.

Endereço: Rua Comandante Antônio Paiva Sampaio, 106 - altura do 1.060 da avenida Guapira (Tucuruvi). Informações: (11) 6949-2655, das 9h00 às 17h00.

veja também