A maior parte da população mundial é ‘usuária’ de refrigerante. A OMS (organização mundial da Saúde) utiliza essa expressão, pois pessoas que consomem refrigerantes consomem em quantias tão altas que, muitas vezes, alguns organismos realmente ficam dependentes.
A maior marca de refrigerantes do mundo, nessa quarta-feira (24), anunciou o lançamento da sua nova bebida que promete ajudar na perda de peso e aumentar a sensação de bem estar. Batizada de Beautific Oenobiol, a bebida foi desenvolvida em parceria com a empresa farmacêutica Sanofi, que possui em seu portfólio a marca Oenobiol de suplementos nutricionais pra pele e cabelo, e começa a ser vendida na França, em alguns pontos de venda, ainda para testar a aceitação do item.
Pesquisa feita pelo jornal The Wall Street Journal afirma que o consumo de bebidas em garrafas é maior e atrativo no mundo todo e, que bebidas que contem no rótulo da embalagem informações como adoçante natural, suco natural da fruta, rico em vitaminas, são alvos fortes para o consumidor.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições