
Desde das últimas semanas, o calor vem causando desconfortos em todo o país. Devido a falta de chuva, a situação fica ainda mais agravante e são eles: dores de cabeça, sudorese, vertigem, desidratação e desarranjos intestinais. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), janeiro de 2014 foi o mês mais quente da história da cidade de São Paulo nos últimos 71 anos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições