MENU

Saúde

Estudo descobre que pessoas conservadoras consomem mais carne

Estudo descobre que pessoas conservadoras consomem mais carne

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:02

Nosso organismo trabalha conforme o tipo de alimentação que temos. Segundo estudo realizado na Universidade de Ontario, no Canadá, e publicado na revista Personality and Individual Differences, pessoas de tendências mais conservadoras comem mais carne, enquanto aquelas com pensamentos considerados de esquerda costumam escolher mais salada. A opção não é apenas por gostar demais de um churrasco, mas porque a decisão é tomada por um comportamento de se preocupar em manter algumas tradições.

carne
Os cientistas realizaram uma série de perguntas par amais de 500 adultos sobre as preferências políticas com relação aos animais, e o apoio do consumo de carne. As pessoas que disseram comer muita carne tinham visões políticas mais direitistas, enquanto os vegetarianos mostraram maior preocupação com a cultura e em como as pessoas são superiores aos animais. 
 
 
Com informações de: Terra
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições