Gestante dá a luz após diagnóstico de dois abortos

Gestante dá a luz após diagnóstico de dois abortos

Atualizado: Quinta-feira, 8 Novembro de 2012 as 8:19

 

Após dois sustos, Holly Lewis, 21 anos, deu à luz a sua filha, uma menina saudável, na Inglaterra.

A menina Lacey nasceu após médicos alegarem que sua mãe teria sofrido dois abortos e teria perdido a criança.

Segundo o jornal Daily Mail, Lacey nasce pesando mais de 2,7 kg em 29 de setembro.

Holly foi encaminhada ao hospital pela primeira vez em fevereiro após um sangramento no início da gravidez. Depois disso, ela diz que foi informada de que o feto não havia sobrevivido à varredura. Porém, um exame de sangue no dia seguinte revelou que ela continuava grávida. No entanto, quando voltou a sofrer hemorragia, Holly conta que foi diagnosticada com uma gravidez ectópica. "Eles se recusaram a fazer um exame dizendo que não havia por quê", afirmou ela.

"Ela é o meu pequeno milagre. Estou apenas grata que ela esteja aqui. Fiquei péssima quando me disseram que eu havia perdido meu bebê, mesmo assim eu tinha a sensação de que estavam errados. Já tenho outra filha e tinha um instinto de que ainda estava carregando Lacey", afirmou Holly.

Mesmo depois disso, Holly continuava a acreditar que os médicos estavam enganados. "Eu sabia que eles estavam errados, eu conhecia a sensação de estar grávida", conta. Após novo exame de sangue foi comprovado que ela tinha razão e continuava a esperar seu bebê. "Nunca recebi um pedido de desculpas do hospital", disse ela.

 

Com informações de Terra

Fote de Get Images

veja também