Indisponível no Brasil, injeção promete eliminar gordura de vez

Indisponível no Brasil, injeção promete eliminar gordura de vez

Atualizado: Sexta-feira, 24 Janeiro de 2014 as 6

O fim para aquelas temidas gordurinhas estão perto do fim. Uma injeção chamada intralipoterapia, promete eliminar de vez aqueles excessos de gordurinhas em áreas onde elas são bastante temidas, como  papada, barriga, braços, coxas e glúteos.

injeçãoOs especialistas esclarecem que a Aqualyx (nome comercial do produto no exterior) não é uma injeção para perda de peso, e, sim, para dar fim especificamente às áreas de gorduras localizadas mais resistentes. "A intenção é eliminar somente aqueles excessos que não saem nem com esforço físico e, claro, dar um contorno melhor ao corpo" diz a dermatologista Alexandra Osório, a primeira especialista a realizar este tratamento em Portugal.
 
Segundo a médica, a injeção se combinada com uma dieta saudável e atividades físicas, a gordura retirada pode nunca mais voltar a aparecer. "Se o paciente adotar um estilo de vida saudável, sem exageros e com sessões de drenagem linfática, por exemplo, a gordurinha não volta", disse.
 
Sucesso na Europa, a injeção ainda não tem previsão de chegada no Brasil O tratamento tem custo médio $ 250 libras (aproximadamente R$ 975). São indicadas quatro ou seis sessões de cerca de 30 minutos, dependendo do tamanho da região onde a injeção será aplicada.
 
 
Com informações de: MSN

veja também