MENU

Saúde

Mãe cria pratos divertidos para filha que não gosta de comer

Dentista brasileira utiliza "alimentos novos" para decorar o prato e convencer a filha a comer

Fonte: guiame.com.brAtualizado: terça-feira, 19 de agosto de 2014 às 19:03
alimentação divertida
alimentação divertida

Toda mãe já deve ter passado apuros na hora de oferecer frutas e verduras aos filhos. Mas para quem adotou o método de brincar com os alimentos, se deu bem. Como é o caso da brasileira Nívea Salgado, destista de 35 anos, que resolveu o problema da filha Catarina.

Quando a filha entrou na fase em que as crianças não querem comer alimentos novos, Nívea passou a empregar suas habilidades manuais que usava no consultório de dentista para criar pratos coloridos e detalhados para a pequena. Assim, conseguiu convencer Catarina a experimentar outras frutas e vegetais, e montou uma conta no Instagram para compartilhar suas obras de arte. Mães ao redor do mundo elogiam seu trabalho e trocam experiências."Uma mãe que se descobriu fazendo comidas divertidas para que sua filha comesse melhor!", diz Nívea na descrição da conta.

Confira os pratos divertidos que ela produziu para que a filha se alimentasse.

alimentação,crianças,saúde

alimentação,crianças,saúde

alimentação,crianças,saúde

alimentação,crianças,saúde

alimentação,crianças,saúde

 

com informações de: JP Online

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições