Marca de lingerie lança peça para mulheres que fizeram mastectomia

Marca de lingerie lança peça para mulheres que fizeram mastectomia

Atualizado: Quinta-feira, 7 Novembro de 2013 as 12:47

Lançado alguns meses pela marca de lingerie Darling, um modelo exclusivo para mulheres que realizaram exame de mastectomia. A ideia é fruto de uma petição online assinada por mais de 13 mil pessoas. Em parceria com a Change, ONG que idealizou o projeto "Peito Aberto", a Darling realizou vários testes e chegou a dois modelos próprios para as mulheres que fizeram a retirada dos seios.

A ideia é fruto de uma petição online assinada por mais de 13 mil pessoas. Em parceria com a Change, ONG que idealizou o projeto "Peito Aberto", a Darling realizou vários testes e chegou a dois modelos próprios para as mulheres que fizeram a retirada dos seios.

sutia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O primeiro modelo chama-se Mastec Lace, feito para mulheres que já possuem uma prótese externa tradicional. O diferencial está no decote que, com uma aplicação de renda, proporciona a cobertura para o entresseio.
 
sutia
O segundo modelo é o Mastec Botanic, que garante a simetria das mamas, com bojo personalizado sem aro, firme e amplo, e com enchimento exclusivo desenvolvido pela Darling. Vendida separadamente, a prótese especifica para o Botanic é feita com um material inorgânico - próprio para este fim - e revestida com algodão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As peças são confortáveis e femininas, projetados de acordo com a necessidade feminina que ajudam a devolver a autoestima de mulheres que se submeteram ou vão se submeter à retirada total ou parcial da mama devido ao câncer.
 
É possível encontrá-los na loja online da marca e em todo o Brasil.
 
 
Com informações de: Vila Mulher

veja também