Marca de sucos inglesa, concluiu que crianças consomem mais frutas e verduras do que homens.

Homens tem alimentação pior que as crianças

Atualizado: Quarta-feira, 3 Abril de 2013 as 10:46

Devido a correria do dia, falta tempo para se organizar e procurar se alimentar corretamente. Principalmente os homens, que deixam de consumir frutas e vegetais em geral, com relação as crianças. É o que diz a informação levantada pela marca de sucos inglesa, SaVse, com publicação do jornal Daily Mail.

 
As crianças em fase pré-esclar comem em média 12 porções de frutas e vegetais por semana enquanto os homens comem no máximo metade dessa quantidade. A média diária para eles é de 1,2 porções.
 
Homens Cerca de 85% das  das mães entrevistadas afirmaram que tentam oferecer regularmente cinco porções de frutas e legumes, mas que os parceiros relutam em aceitar os alimentos.  Já 48% dela,s admitiram disfarçar os itens para incluí-los nas dietas dos homens. Cobrir com queijo, colocar na sopa ou bater frutas com outras bebidas foram os truques usados mais comuns.
 
A pesquisa revelou ainda, quais os alimentos mais odiados pelos homens. Os campeões foram repolho, brócolis, couve de bruxelas, berinjela e cogumelos.
 
 
 
 
Com informações de: Terra

veja também