
A medicina está cada vez mais próxima de encontrar soluções para determinadas doenças e ajudar pessoas a voltarem às suas rotinas. A mais recente descoberta é sobre um medicamento que encontra-se ainda em fase de testes, poderá dar a cegos a capacidade de perceber a luz.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições