MENU

Saúde

Menino com 31 dedos passa por cirurgia; veja

Menino com 31 dedos passa por cirurgia; veja

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:26

O hospital de Shenyang, na China, divulgou nesta quarta-feira (24) o resultado da cirurgia à qual foi submetido o menino que nasceu com 15 dedos nas mãos e 16 nos pés. Segundo especialistas, uma mutação genética contribuiu para provocar o problema. Na operação foram retirados os dedos em excesso nas mãos e nos pés. O menino passa bem.

Imagem dos pés do menino após cirurgia. (Foto: China Daily/Reuters)

Menino foi submetido a cirurgia em Shenyang para retirada dos dedos a mais. A imagem mostra a mão direita do garoto de 6 anos de idade. O menino que nasceu com 15 dedos nas mãos e 16 nos pés. (Foto: China Daily/Reuters)

Imagem de raio X tirado no dia 19 mostra os pés de garoto, que nasceu com 15 dedos na mão e 16 dedos nos pés na China. (Foto: Reuters)

Radiografia feita no mesmo dia mostra as mãos da criança. Os médicos contabilizam a pequena protuberância que se vê na mão à direita na foto. Observe que o primeiro dedo tem 'duas pontas' em formação. (Foto: Reuters)

Ele está internado em hospital em Shenyang e foi submetido a cirurgia nesta terça-feira (23) para remover os dedos adicionais.   (Foto: Reuters)

Segundo especialistas, uma mutação genética contribuiu para provocar o problema. (Foto: Reuters)

Postado por: Felipe Pinheiro

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições