Mulher corta álcool e rejuvenesce. Veja as fotos

Mulher corta álcool e rejuvenesce

Atualizado: Sexta-feira, 20 Setembro de 2013 as 3:32

Muitos sabem que o álcool não é um bem para a saúde. A bebida tranforma a pessoa, deixando-a mais velha antes do tempo. Pensando nisso, o jornal britânico "Daily Mail", pediu à inglesa Laura Hogarth, 40 anos, que ficasse sem beber por um mês e acompanhou as mudanças.

A inglesa bebia cerca de 15 unidades de álcool por semana, o que equivale a cinco taças cheias de vinho, uma unidade a mais do que a recomendada para mulheres. Segundo o dermatologista Nick Lowe, o álcool causa danos ao corpo, mesmo em pequenas doses. "Um dos principais efeitos é uma reação química que causa dilatação dos vasos, permitindo que mais sangue chegue à pele", explicou.
 
A aparência de Laura mostrava exatamente a pele avermelhada, desde as bochechas até o colo. Testa e nariz apresentavam oleosidade e o resto do rosto tinha partes descamadas. O médico Nick Lowe explica que, após anos de consumo, as bebidas podem causar a dilatação permanente dos vasos e os danos na pele podem ser permanentes.
 
Compare as fotos e a tranformação final.
 
álcool
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Depois de uma semana sem beber, Laura afirmou que não acordava mais durante a noite e que dormia por mais tempo. Além disso, a inglesa reduziu a quantidade de salgadinhos que comia na companhia do vinho. Na terceira semana sem vinho, Laura disse que a pele ficou mais macia, incluindo a região das pernas, que antes eram secas e apresentavam até descamação. Outra mudança foi a perda de peso, já que Laura dispensou as 185 calorias contidas em cada taça de vinho bebida. Um mês depois do desafio, Laura afirmou ao jornal que se sentia revigorada e mais disposta, sem dores de cabeça. Sua pele melhorou de aspecto, ficando mais clara e sem manchas vermelhas.
 
 
 
Com informações de: Terra

veja também