
Cuidados com a alimentação devem ser diários. Uma pesquisa da Universidade de Shimane, no Japão, avaliaram exames de densidade óssea a alimentação. Foram analisadas 213 voluntárias que passaram pelo período de menopausa. Verificaram que aquelas que consumiam cerca de 18 gramas de sal todo dia corriam um risco quatro vezes maior de quebrar um osso em relação às participantes que ingeriam doses mais modestas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições