Saiba como manter a dieta mesmo se alimentando tarde

Saiba como manter a dieta mesmo se alimentando tarde

Atualizado: Quarta-feira, 29 Janeiro de 2014 as 12:24

Para quem está em dieta, deve seguir corretamente os horários das refeições para conseguir resultado. Devido a correria do dia a dia, pode ocorrer uma imprevisto e sair da rotina. Os alimentos congelados como massa, frituras e fast-foods, são as únicas saídas para uma alimentação rápida ao chegar em casa.

 dieta em diaSaiba que é possível conseguir seguir a dieta mesmo se alimentando fora do horário.

- Deixar comidinhas básicas na geladeira é uma saída! Cozinhe grão-de-bico, feijão e soja, se tiver o hábito de comer leguminosas. Outra opção é preparar um picadinho de frango com legumes e deixar refrigerando. Atum se torna uma opção prática para incrementar alguns pratos também, principalmente saladas.

- Ainda sobre as saladas, separe folhas de sua preferência e deixe-as lavadas na geladeira. Quando chegar em casa faminta, junte a alface, agrião ou rúcula com alguns aperitivos como tomate, pepino e até, quem sabe, o grão-de-bico que já cozinhou, por exemplo. Fácil e prático!
 
- Nos dias em que chegar sem ânimo algum em casa, uma sopa pode estar te esperando no congelador. Para isso, basta separar dois dias na semana, fazer uma sopa do seu agrado e deixar congelando em potinhos.
 
 
Com informações de: Vila Mulher

veja também