Saiba como tratar intestino preso com ajuda de suco verde

Suco verde trata intestino preso

Atualizado: Sexta-feira, 2 Agosto de 2013 as 4:03

Devido a correria do dia a dia, para algumas pessoas, fica difícil parar para se alimentar adequadamente. Os problemas que vem depois, podem não ser dos mais fáceis. Em algumas pessoas, ficar com intestino preso é uma das queixas.
 
Altamente funcional, o suco verde que combina nutrientes de verduras, legumes, frutas e grãos, possui alto  teor de fibras dos ingredientes, combinado ao suco das frutas ou à própria água, faz com que a preparação seja muito eficaz na regulamentação do intestino e no combate à prisão de ventre.
 
Segundo a nutricionista da Sanavita, Larissa Paiva, a quantidade ideal a ser consumida por dia é de um a dois copos. Uma dica para deixar o suco mais saboroso é incluir gengibre, salsinha ou hortelã na preparação e bater tudo no liquidificador ou processador. “Se seu objetivo é perder peso, fique longe do açúcar. Adoce com mel ou sucralose, que é um tipo de adoçante não nocivo ao organismo”, indica.
 
Veja a receita do suco verde.
 
 Suco verde trata intestino preso Ingredientes
 
2 folhas de couve lisa
2 folhas de couve-de-bruxelas
1 rama de couve-flor
1 rama de brócolis
4 cenouras
1 maçã pequena com casca
1 copo de suco de laranja
 
Modo de preparo
 
Bata todos os ingredientes no liquidificador e adoce com mel. O suco pode ser coado ou consumido naturalmente com os gomos, peles e sementes.
 
Calorias: 40 kcal por copo.
 
 
Com informações de: Bolsa de Mulher

veja também