São Paulo tem plantão de vacinação e doação de sangue no Ano-Novo

São Paulo tem plantão de vacinação e doação de sangue no Ano-Novo

Atualizado: Quinta-feira, 30 Dezembro de 2010 as 11:36

A Secretaria de Estado da Saúde manterá plantões em serviços de vacinação e de doação de sangue na capital paulista durante o Ano-Novo. Para atender os viajantes que irão para áreas de risco, três pontos de vacinação ficarão abertos nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

As salas de vacinação do Instituto Pasteur, na avenida Paulista, e dos terminais rodoviários do Tietê e da Barra Funda irão funcionar todos os dias, das 8h às 20h.

Já os postos de doação de sangue da Fundação Pró-Sangue ficarão fechados apenas no dia 1º de janeiro. Em 31 de dezembro, o posto de coleta situado no Hospital das Clínicas funciona das 7h às 15h. As unidades do Instituto Dante Pazzanese e do Mandaqui terão horário especial, das 8h às 13h. Os endereços estão no site www.saude.sp.gov.br.

Outros serviços, como o os museus e parques do Instituto Butantan e as 20 unidades da Farmácia Dose Certa na capital fecham nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Os AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades) não funcionam nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Os setores de emergência e de internação dos hospitais estaduais funcionam 24h, sem interrupção.

veja também