Segundo estudo, expectativa de vida cresce seis horas por dia.

Expectativa de vida das pessoas aumenta, aponta estudo

Atualizado: Terça-feira, 26 Março de 2013 as 10:17

 

O cresciemnto da expectativa de vida entre as pessoas vem crescendo cada ano, principalmente para aqueles que mantem uma boa alimentação e a prática de exercícios. Um levantamento feito Escritório de Estatísticas Nacionais da Inglaterra chegou a um número que mostra esse aumento. Segundo informações do órgão divulgadas pelo jornal Daily Mail, a cada dia a expectativa de vida cresce seis horas.
 
Em mulheres, foi comprovado que o aumento é um pouco menor, sendo quatro horas por dia e esse crecimento vem sendo registrado nas últimas três decadas.
 
Outro exemplo é de que, um menino nascido nos próximos 28 dias, viverá uma semana a mais do que os que chegaram ao mundo até o momento. Os nascidos na Inglaterra em 2011 tenderão a viver 78,7 anos, quase oito anos a mais do que os com registro da década de 1980. Já as mulheres que vieram ao mundo em 2011 devem chegar aos 82,6 anos, seis a mais do que as colegas dos anos 80.
 
Segundo o relatório, a expectativa de vida atingiu o número mais alto para homens e mulheres. Em 1901, a expectativa era de 45 anos para homens e 49 para as mulheres.
 
Vale lembrar que, uma boa alimentação saudável e a prática de exercícios, são responsáveis para o aumento de vida.
 
 
 
 
 
Com informações de: Terra

veja também