Sindicato Odontológico anuncia paralisação no Dia do Dentista

Sindicato Odontológico anuncia paralisação

Atualizado: Quinta-feira, 25 Outubro de 2012 as 12:59

 

dia do dentistaNesta quinta-feira (25/10) é comemorado o Dia do Dentista. O Conselho Regional de Odontologia Seção Piauí (CRO-PI) e o Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piuaí (SOEPI) convocaram todos os cirurgiões-dentistas credenciados a planos odontológicos no Estado do Piauí para a 3ª paralisação Nacional Contra os Abusos das Operadoras de Planos Odontológicos. O movimento se estenderá por todo o Brasil e deve ter duração até dia 10 de novembro.

Desvalorização, má remuneração é um dos motivos da 3ª paralisação. “No que diz respeito à nossa relação com as operadoras dos planos, não há nada o que comemorar. O que vemos é apenas uma relação unilateral, na qual as operadoras ditam as regras se aproveitando do seu poder econômico e/ou da formação de cartel para impor uma ditadura aos dentistas”, informou em nota o Conselho.

Cansados da desvalorização, vão interromper o atendimento a todos os planos até resposta das assessorias e acordos com o Sindicato. Garantem a população apenas atendimentos de urgência e emergência.

Com informações de 180 graus

veja também