Solução antimicrobiana deixa o carpete mais higiênico

Solução antimicrobiana deixa o carpete mais higiênico

Atualizado: Sexta-feira, 3 Junho de 2011 as 2:20

Ao contrário do que se imagina, o uso do carpete mantém o ambiente em geral limpo por mais tempo, já que retém o pó até ser aspirado e é de fato uma opção mais segura, pois diminui risco de quedas e acidentes, além de melhorar o isolamento acústico.

Novas tecnologias vem sendo usadas no combate as manchas de bolor , ao mau odor, além de contribuir para prevenção de  problemas respiratórios, a Beaulieu do Brasil, fabricante de carpetes, é a pioneira no mercado nacional a lançar o revestimento com proteção Microban®.

A tecnologia é incorporada ao carpete durante a fabricação, por isso, não sai com a higienização ou com produtos de limpeza, conferindo ação contínua contra a proliferação descontrolada dos indesejados fungos e bactérias, principalmente do bolor, durante toda a vida útil do carpete. O lançamento das linhas de carpete com proteção antibacteriana vem ao encontro com o que há de mais inovador e seguro para o bem-estar dos clientes.

Dividida em quatro linhas: Obsession  que confere luxo e sofisticação e garante a beleza do produto por muitos anos;  Sensation idealizada pensando no que há de mais moderno em decoração e, como o próprio nome indica, prima pelo conforto; Soft, trás o aconchego, também é à prova de manchas e a coleção Morocco que reúne design e tecnologia para criar uma atmosfera única e agradável para família com o efeito do carpete texturizado,todas as linhas possuem a ação antimicrobiana.  

Por Pollyanna Mattos

veja também