10ª Pet South America fica aberta até amanhã, em São Paulo

10ª Pet South America fica aberta até amanhã, em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 19 Outubro de 2011 as 2:21

Entre os dias 18 e 20 de outubro acontece em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, a 10º edição da Pet South America, a principal feira do setor na América Latina.

Neste ano, o evento contará com 200 marcas que apresentarão produtos ainda inéditos no mercado. Segundo os organizadores, a feira espera receber 20 mil visitantes.

A Pet South America 2011 será realizada juntamente ao Congresso das Especialidades, que unirá os dois principais congressos técnico-científicos de medicina veterinária, o Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais e o Congresso Paulista de Medicina Veterinária.

A feira ainda oferece produtos luxuosos, de alta tecnologia e sustentáveis para animais domésticos.

Entre os lançamentos do mercado de luxo para pets estão cosméticos com ouro 18k na formulação, coleiras com 500 cristais Swarowski, máscaras hidratantes, camas com espuma viscoelástica com tecnologia da NASA, hidratação a base de vinhoterapia entre outros.

Na seção dos produtos que se preocupam com a sustentabilidade destacam-se as rações feitas integralmente com ingredientes naturais, água para beber da Amazônia com poder rejuvenescedor e granulado higiênico eco-sustentável para gatos.

Na área da alta tecnologia se destacam os softwares de gestão que facilitam a administração de empresas do ramo pet e o kit de tipagem sanguínea para transfusões de cães e gatos.

Bebedouros e comedouros com abertura e fechamento automáticos e GPS, que notifica o dono sobre o distanciamento da área delimitada por sms e e-mail, também estão na lista de novidades para o mercado consumidor.

10ª Pet South America  Quando: De 18 a 20 de outubro de 2011, das 13h às 21h Onde: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho - Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme – São Paulo Informações: (0xx11) 3205-5000 ou petsa.com.br

veja também