155 Hotel é a nova aposta de hospedagem no centro de São Paulo

155 Hotel é a nova aposta de hospedagem no centro de São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 14 Abril de 2009 as 12

A cidade de São Paulo ganhará no final de maio o 155 Hotel que será o mais novo empreendimento hoteleiro da capital paulista. Instalado na rua Martinho Prado nº 173, considerado um dos melhores pontos do centro da cidade, pois está cercado por ótimas opções gastronômicas além de fácil acesso para shoppings, aeroportos, teatro, cinemas, roteiros de compras e a poucos  metros do metrô.

Como tendência das grandes metrópoles européias e americanas o conceito do 155 Hotel é o de oferecer boa funcionalidade de serviços, além da fácil acessibilidade. O empreendimento irá trabalhar o conceito "low cost" em hotelaria, sem abrir mão do conforto e praticidade. Os apartamentos serão equipados com: internet banda larga grátis, cofre digital, TV 32 polegadas LCD,  roupa de cama antialérgica, cama box spring, ar condicionado inteligente.

O 155 Hotel oferecerá 76 apartamentos. O empreendimento terá inteligência ambiental, e utilizará a água das chuvas para reuso, e atende as normas de acessibilidade a deficientes. Os pisos dos apartamentos são de madeira com tratamento antialérgico, os apartamentos contam com economizador de energia inteligente e o hotel apoiará e participará do projeto de revitalização do centro de São Paulo.

Os hóspedes poderão contar com serviço de Concierge para orientação e apoio e internet central gratuita. Na área de convenções serão duas salas de reuniões para pequenos e médios eventos, além de serviço ágil e prático. As diárias serão R$ 95,00 mais ISS para uma ou duas pessoas, com café da manhã, sendo de segunda a sexta-feira das 06h30 às 10h30 e aos sábados e domingos das 06h30 às 12h00.

Mais informações  http://www.155hotel.com.br/

veja também