3º Salão das Viagens de Negócio, em Lisboa, abre com maior adesão

3º Salão das Viagens de Negócio, em Lisboa, abre com maior adesão

Atualizado: Sexta-feira, 5 Fevereiro de 2010 as 12

No title O  III SVN - Salão das Viagens de Negócio - abre as portas já no próximo dia 11 e segue até 12 de Fevereiro no Hotel Sheraton, em Lisboa. Neste ano uma das novidades é a atribuição de prémios ao "Gestor de Viagens mais eficiente" e à "Empresa mais inovadora e eficaz na gestão das suas viagens profissionais".

Em declarações ao Publituris, Sérgio Almeida, director da unidade de negócio corporate da Travelstore e responsável pela organização do SVN, assumiu a expectativa sobre o sucesso dos Business Travel Awards, justificando por um lado com o feedback positivo que tem tido por parte do júri: "As reuniões mantidas com o júri que efectua esta eleição (composto por duas alianças internacionais de companhias aéreas, duas cadeias internacionais de hotéis, duas rent-a-car internacionais, uma entidade relacionada com pagamentos e a própria TravelStore American Express) têm sido muito animadas. Todos sentimos que este prémio será mais um contributo para uma maior profissionalização das pessoas e das empresas na forma como encaram a gestão das suas viagens profissionais assim como a importância que lhes atribuem".

Além disso, o responsável pela organização do SVN defendeu que "será também um prémio para o mérito, a transparência e a capacidade negocial honesta que uns e outros colocam na relação com os seus parceiros de negócio". Estes argumentos levam a que Sérgio Almeida acredite na continuidade dos Business Travel Awards.

Paralelamente aos seminários, decorrerá o workshop com mais de 30 expositores, entre hotéis, cadeias hoteleiras, companhias aéreas e outros parceiros especializados na oferta de soluções para as empresas e viajantes de negócios. O III SVN já conta com várias presenças confirmadas entre expositores e patrocinadores inclusive com a participação de três empresas de rent-a-car (Europcar que esteve em 2009, a Avis e a Hertz), bem como as delegações de turismo do Brasil, Espanha e Macau.

O SVN conta com 290 inscrições, o que representa para já um crescimento de quase 30% face ao mesmo período em 2009. "Esperamos receber cerca de 450 visitantes", disse Sérgio Almeida, lembrando que este evento é dirigido a profissionais de empresas que interajam com as suas viagens profissionais. A Travelstore/American Express salienta que a entrada no SVN é gratuita, embora obrigue a inscrição prévia em www.salaosvn.com.

veja também