6 viagens que podem melhorar a relação do casal

6 viagens que podem melhorar a relação do casal

Atualizado: Quinta-feira, 1 Dezembro de 2011 as 8:22

Uma viagem pode melhorar o relacionamento do casal. Para o momento ser romântico, você não precisa ir para um lugar que tenha pétalas de rosas sobre a cama. Qualquer mudança de cenário pode ajudar os dois a redescobrirem o que gostam de fazer juntos e as vontades individuais de cada um. O site Health listou seis lugares que casais podem se divertir.

Pense que vocês são as únicas pessoas na Terra - Casa Morada, em Islamorada, na Flórida O que poderia ser mais íntimo do que uma ilha privada? Ir para a Casa Morada, um pequeno hotel sobre as águas da Flórida, pode ser sinônimo de escapar do mundo e esquecer todos os problemas. Ver o pôr do sol é algo deslumbrante.

Quer aventura? - Hilton Papagayo Resort e SPA, na Costa Rica O hotel fica em Guanacaste, local favorável a atividades como surf e passeios a cavalo. Se você for realmente corajoso, tente um passeio de tirolesa ou uma caminhada até o cume de um dos vulcões da área.Fazer algo divertido com o seu parceiro faz com que vocês decubram outras qualidades que ainda não conheciam.

Momento degustação - International House, em New Orleans Faça algo que vocês nunca provaram. Nessa região vocês podem comer em lendários restaurantes e aproveitar clubes de jazz.

Viagem cultural - Harbor Court Hotel, San Francisco Este hotel fica em uma das melhores áreas da cidade, próximo ao Museu de Arte Moderna e o Museu de Cartoons. Atravesse a rua para comprar obras de agricultores e artesãos no Market Place Ferry Building e mergulhe nas belas vistas da Bay Bridge. Explorar coisas novas juntos em uma cidade cultural como San Francisco, pode recriar o momento do primeiro encontro do casal.

Aproveitem um SPA - JW Marriott Camelback Inn Resort e Spa, Scottsdale, no Arizona Não existe nada mais relaxante do que receber uma massagem ao lado do seu amor. A vista para as montanhas e os tratamentos relaxantes vão deixar o casal zen por bastante tempo.A massagem reduz o stress e faz com que a pessoa se concentre em seu próprio corpo.

Aventuras no frio - Rusty Parrot Lodge e SPA, Jackson, Wyoming O Rusty Parrot, um alojamento descontraído e rústico perto das montanhas Grand Teton, fica perto de locais para atividades como esqui e trenó com cães.

Foto: Getty Images

veja também