ABIH reune hoteleiros e conclama setor a fazer o dever de casa

ABIH reune hoteleiros e conclama setor a fazer o dever de casa

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 10:48

Durante jantar com cerca de 200 convidados na sede do Jockey Club, no Rio, o presidente da Associaçao Brasileira de Hotéis, Álvaro Bezerra de Mello fez um apelo aos representantes do setor para que não deixem de fazer o dever de casa em relação a Copa 2014 e se preparem de forma adequada.

"Temos representantes hoje aqui de diversas partes do Brasil e gostaria de convidá-los a participarem do Conotel que começa amanhã e lembrar a cada um sobre a importância de se fazer o dever de casa e nos prepararmos para a Copa em 2014 e dar um salto de qualidade. Conto com cada um de voces", destacou ele.

O coquetel, seguido de jantar contou com a presença do secretário Nacional de Politicas de Turismo, Carlos Silva, com os presidentes da Abav, Carlos Alberto Amorim, da Resorts Brasil, Rubens Regis, da FNHRBS, Alexandre Sampaio, do subsecretário de Turismo, Pedro Augusto Guimaraes, alem dos diretores das ABIHs regionais, do presidente do IHB, Cesar Gonçalves, da Abeoc, Aquiléa Homem de Carvalho, do presidente da Anttur, Martinho Moura, do superintendente do RC&VB, Paulo Senise, do presidente da TurisRio, Nilo Sergio Felix, do presidente da ABIH -RJ, Alfredo Lopes, entre outros.

veja também