Abílio Santana faz parceria com Terra Santa Viagens para ir a Israel

Abílio Santana faz parceria com Terra Santa Viagens para ir a Israel

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 12:58

23 de novembro de 2010: A Terra Santa Viagens e o pastor Abílio Santana fecharam parceria para a realização da primeira caravana do pastor.

A Caravana Águias do Eterno - nomeada assim devido à identificação que Pr. Abilio tem com essa ave, que é vista como sinônimo de renovação – ocorrerá em novembro de 2011 e terá a duração de 12 dias.

O grupo fará o trajeto do êxodo do povo judeu do Egito, saindo do Cairo,  passando pelo Mar Vermelho e subirão no Monte Sinai antes de chegarem em Israel, onde percorrerão os caminhos de Jesus. Em Israel visitarão lugares sagrados como o local onde Jesus realizou o milagre dos peixes e dos pães, em Tagba, e realizou o Sermão da Montanha, pregação na qual ele identifica quem são os "bem-aventurados', os privilegiados do reino , o Monte das Bem Aventuranças, dentre diversos outros lugares desde o nascimento até a morte de Jesus.

Durante a viagem o Pr. Abilio Santana realizará um simpósio, ministrando aos participantes em cada ponto histórico dos roteiros, revelando eventos antes ocultados e entregará um certificado de conclusão do curso no final da viagem.

“A princípio a Caravana Águias do Eterno, será 100% diferida das demais que já foram à Terra Santa. Primeiro por que não será tão somente uma viagem turística, mas também uma viagem Teológica,com vasto estudo Histórico e Geográfico.  No último dia de nosso percurso,os integrantes da Caravana Águias do Eterno, receberá um certificado de conclusão do curso e um DVD de sua peregrinação. Na realidade falta-me espaço para externar o que sucederá nessa inédita viagem.Só fazendo parte desta Caravana para comprovar o que acontecerá! ” – disse o Pastor e líder da caravana Abilio Santana.

Para Ricardo Caro, diretor da Terra Santa Viagens, a Caravana Águias do Eterno será um marco na vida daqueles que participarem, trazendo renovação espiritual para todos.

Mais informações sobre a caravana estão disponíveis no site www.terrasantaviagens.com.br.

veja também