Acelere nas viagens de moto

Acelere nas viagens de moto

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 9:02

Quer viajar de moto de forma mais fácil e prazerosa? O mototurismo organiza roteiros com guias e hotéis além de levar a bagagem e equipamentos mecânicos. De resto, é só curtir o visual

Cruzar quilômetros de estradas com o vento batendo no rosto enquanto atravessa paisagens deslumbrantes. E o melhor: sentir uma enorme sensação de liberdade . Uma viagem de moto combina tudo isso & E se você não quer encarar a estrada sozinho, existe uma forma muito mais fácil. O mototurismo organiza roteiros em grupos para destinos variados, do litoral brasileiro à mítica Rota 66. A assistência de profissionais especializados torna a aventura mais segura e prazerosa.   Para não se enrolar com mapas nem GPS, o guia vai à frente do grupo indicando o caminho & Outra vantagem é que você não precisa se preocupar com possíveis problemas mecânicos durante o caminho. E nem equilibrar o peso da bagagem nos alforjes ou bauletas. Um carro de apoio leva as malas e equipamentos mecânicos. Os pacotes também incluem pernoites nos hotéis, uma preocupação a menos.

Durante o trajeto, paradinhas para esticar as pernas, conferir as atrações e tirar muitas fotos. Porém, mas do que apreciar as paisagens, o motociclista sente que faz parte delas.      

veja também