Aeroméxico anuncia novas rotas e frequências para os EUA

Aeroméxico anuncia novas rotas e frequências para os EUA

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 10:35

A Aeroméxico, a companhia aérea do México no mundo, anuncia que irá operar novas rotas para os Estados Unidos, com as quais aumentará a sua presença no mercado norte-americano, além de oferecer ao seus passageiros novas e melhores opções de viagem.

A partir do dia 4 de julho, a companhia aérea iniciará operações entre Cancún e Miami com duas frequências ao dia, bem como um voo quatro vezes por semana entre a cidade de León, Guanajuato (Bajío) e Chicago, fazendo escala em Monterrey, além de 3 frequências adicionais entre Monterrey e San Antonio.

Além disso, em 6 de julho começa a ser operada a rota Guadalajara - San Francisco, com três voos semanais, e a partir do dia 15 serão oferecidos voos diários até Sacramento, na Califórnia, também a partir de Perla Tapatía.

A Aeroméxico informou que o início destas novas rotas deve-se à incorporação de novos equipamentos, que foi anunciada no começo do ano. Dessa forma, os voos para Chicago serão operados em modernos aviões Embraer 190 e as demais em Boeing 737 de última geração.

Com estes voos, a companhia apoia em grande medida o turismo de e para o México, além de dar alternativas aos passageiros do interior do país que viajam a negócios ou que visitam algum parente nestes diferentes destinos.

veja também