Air Luxury: Hotel no avião

Air Luxury: Hotel no avião

Atualizado: Terça-feira, 9 Fevereiro de 2010 as 12

No title Muitos já tiveram a experiência de passar uma noite no aeroporto, seja nos hotéis próximos ou nas próprias poltronas da sala de embarque, mas que tal a experiência de dormir no aeroporto, dentro de um avião dos anos 60 que pertenceu à Alemanha Ocidental durante a Guerra Fria? Ao desembarcar no Teuge Airport, em Amsterdam, e depois de um rápido trajeto de carro até o outro lado das pistas, começa uma experiência de luxo única na Vliegtuigsuite, uma suíte em um avião de aproximadamente 40 metros.

O avião da década de 60, com capacidade para 120 passageiros, era utilizado para transporte de militares pelo governo da Alemanha Ocidental, e foi transformado em um restaurante depois da unificação do país. Ele teve seu interior completamente reformado pela empresa holandesa Hotelsuites para dar lugar a uma suíte de luxo, inspirada nos melhores e mais sofisticados hotéis. Com uma decoração clean toda em branco, o quarto possui sauna, jacuzzi, três TVs de tela plana, Blu-Ray player, cama king size, e um grande diferencial: acesso ao intocado cockpit, com controles e rádio vintage, uma sensação excitante de fazer parte da história.

Outras facilidades da suíte são uma cozinha completa, acesso à internet e um concierge à sua disposição 24 horas por dia. Sinta-se como um piloto, ou como um hóspede de um luxuoso hotel, desfrutando um saboroso almoço com uma vista única para o aeroporto e as pistas. Os hóspedes também podem fazer aulas de pilotagem de avião e helicópteros, e pára-quedismo no aeroporto de Teuge. Verdadeiramente uma experiência diferenciada e ousada!  

veja também