American Airlines inicia voo entre Brasília e Miami

American Airlines inicia voo entre Brasília e Miami

Atualizado: Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 as 12:03

A partir da última sexta-feira, a American Airlines iniciou a operação de voos diretos, quatro vezes por semana – segundas, quintas, sábados e domingos - conectando as cidades de Brasília e Miami, nos Estados Unidos.

O voo inaugural da rota desembarcou na última quinta-feira, às 8h18 no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, trazendo o vice-presidente sênior da American Airlines para México, Caribe e América Latina, Peter J. Dolara, que ao lado de outros executivos da empresa e autoridades locais, assistiu ao batismo da aeronave e cortou a fita em homenagem ao novo percurso.

Para atender ao mercado do Distrito Federal e regiões, a empresa colocou um equipamento do modelo Boeing 757, com 182 assentos, dos quais 16 são na executiva e 166 na econômica. Totalmente reconfigurada, a aeronave apresenta novas poltronas, itens de interior da cabine e sistemas modernos de entretenimento a bordo. O executivo Alexandre Cavalcanti foi recentemente nomeado gerente de vendas para as regiões Brasília e Nordeste da companhia aérea norte-americana no País.

veja também