
A pequena cidade de Titusville, na Flórida, foi tomada por turistas que pretendem assistir ao lançamento do Atlantis amanhã (8). Estima-se que 1 milhão de pessoas vão ver a partida da nave.
O município, vizinho do Centro Espacial Kennedy, proporciona uma visão privilegiada da base da Nasa em Cabo Canaveral.
Muitos turistas acamparam no Space View Park, que fica a 24 quilômetros da base de lançamento do Atlantis, que será a última nave a executar uma missão do programa de ônibus espaciais da agência americana.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições