Apresentadora Didi Wagner dá dicas de passeio em NY; confira

Apresentadora Didi Wagner dá dicas de passeio em NY; confira

Atualizado: Quarta-feira, 13 Julho de 2011 as 12:11

A apresentadora Didi Wagner conheceu a cidade de Nova York (EUA) pela primeira vez ainda na infância, até que em 2006 ela se mudou para a Big Apple, como a cidade é conhecida, por causa do trabalho do marido.

Na época com duas filhas pequenas - a caçula, Julia, nasceu no Brasil em 2009, quando a apresentadora voltou a morar em São Paulo (SP) -, Didi explorou todos os cantos possíveis da cidade para se adaptar e poder entreter as meninas. Tornou-se praticamente uma expert, tanto que os amigos lhe pediam conselhos sobre locais para visitar. Com isso, surgiu a ideia de escrever o livro Minha Nova York , recém-lançado pela editora Pulp.

Dividido em 12 capítulos, o livro é um verdadeiro guia com endereços de lojas, restaurantes, hotéis, bares e intensa programação infantil. Minha Nova York tem linguagem leve e serviço, visto que cada dica traz consigo o site e o endereço no Twitter de cada sugestão. As fotos que abrem cada capítulo, assim como a da capa, foram feitas pelo fotógrafo Jairo Goldflus.

O livro já está disponível nas livrarias por R$ 39,90 e tem 288 páginas. Clique na aba e confira algumas das dicas de Didi que podem ser encontradas na publicação.

fonte: Terra

veja também