Apropriação - Meu Centro é o Skate

Apropriação - Meu Centro é o Skate

Atualizado: Segunda-feira, 15 Agosto de 2011 as 8:44

Confira a exposição que está rolando na Galeria Olido - e participe levando suas próprias fotos.

Quem curte skate e se interessa por fotografia não pode deixar de visitar uma mostra de arte superbacana que está acontecendo em São Paulo desde a semana passada: Apropriação - Meu Centro é o Skate .   Idealizada pelo fotógrafo e curador Homero Nogueira (figura conhecida do skate nacional pela Revista CemporcentoSKATE), a exposição traz em fotografias, vídeos e painéis o skate pela visão de quem vive essa cultura de perto. Os registros têm a assinatura dos fotógrafos Atilla Chopa , Alexandre Vianna , Fábio Amad Bião , Ivan Cruz e Renato Custódio .  

    Uma das coisas mais legais da mostra é o espaço onde ela acontece: a Galeria Olido fica no centro da cidade de São Paulo e o uso do espaço público pelos skatistas é um dos temas abordados nas imagens que a compõem.   E quem passar por ali também pode deixar sua própria colaboração no painel com fotos relacionadas ao skate feitas pelo público, formando uma espécie de mosaico.

Aproveite, separe suas fotos mais legais e dê uma passadinha por lá para conferir! A expo fica em cartaz até dia 02 de outubro.

Apropriação – Meu Centro É o Skate

Galeria Olido – 1º andar. Av. São João, 473, Centro.

Tel. 11 3331-8399 e 11 3397-0171.

Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô.

Visitação: terça-feira a domingo, das 13h às 20h.

Entrada Franca. 

veja também