ARGENTINA participa do Salão do Estudante 2011

ARGENTINA participa do Salão do Estudante 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A oportunidade de estudar ou aperfeiçoar os conhecimentos a respeito do espanhol está cada vez mais ao alcance do brasileiro. Neste final de semana, dias 19 e 20, a Argentina mostra ao público da 17ª Feira internacional de Estudantes, em São Paulo, sua oferta no campo do intercâmbio educacional. O evento contará também com apresentação de show de tango.

Destinos, produtos e entidades ligadas ao setor daquele país apresentam as tendências atuais e bem ao gosto do estudante. Os cursos contam com formatos que atendem às necessidades dos mais diversos estágios – da graduação à educação continuada – e, também, à expectativa daqueles que buscam um up-grade em sua carreira profissional.

Num estande de 10 m², a Argentina reúne localidades e instituições de ensino especializadas em cursos de espanhol para estrangeiros. A programação faz parte, ainda, da promoção turística do destino que atrai número crescente de brasileiros. E para remeter ainda mais os presentes para a cultura argentina, o tango, um patrimônio daquele país, marcará presença na Feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições