Artistas confirmam presença no carnaval de PERNAMBUCO

Artistas confirmam presença no carnaval de PERNAMBUCO

Atualizado: Quinta-feira, 17 Fevereiro de 2011 as 2:08

Daniela Mercury, Maria Gadú, Fafá de Belém, Luiz Melodia, Emílio Santiago, Robertinho de Recife e DJ Dolores. Esses são alguns dos artistas que vão animar o desfile do bloco recifense O Galo da Madrugada, que figura no Guiness Book como maior agremiação carnavalesca do mundo. O bloco reúne cerca de 1,5 milhão de pessoas no centro do Recife no sábado de carnaval, que este ano será dia 5 de março.

A baiana Daniela Mercury vai subir no trio da SpokFrevo Orquestra e a revelação Maria Gadú acompanha a cantora pernambucana Nena Queiroga. Estreantes no bloco, elas prometem incluir frevos no repertório. Já Fafá de Belém, que marcou presença no desfile do ano passado, divide mais uma vez o trio com Gustavo Travassos.

Luiz Melodia e Robertinho de Recife vão ficar no camarote oficial do Galo da Madrugada, de onde vão poder interagir com artistas nos trios, assim como Emílio Santiago, que vai acompanhar a passagem do trio de Almir Rouche. O som do camarote vai ficar a cargo do DJ Dolores e de Gabriel O Pensador, que vão agitar a pista para vips. Silvério Pessoa e Lula Queiroga serão os mestres de cerimônia do camarote.

O desfile do Galo da Madrugada vai contar com 30 trios e quatro carros alegóricos, que vão desfilar pelas ruas históricas do centro do Recife a partir das 9 horas do sábado de carnaval. Com 34 anos de história, o Clube de Máscaras O Galo da Madrugada reúne todos os anos artistas e políticos em camarotes ao longo do circuito, além de milhares foliões anônimos, e é a principal atração do carnaval de Pernambuco.

veja também