Azul, Embraer e Femama se unem contra o CÂNCER DE MAMA

Azul, Embraer e Femama se unem contra o CÂNCER DE MAMA

Atualizado: Sexta-feira, 8 Outubro de 2010 as 4:18

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a Embraer e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) se uniram para uma campanha de prevenção ao câncer de mama. O objetivo é aumentar a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura da doença.

Para simbolizar esta iniciativa, um jato Embraer 195 da Azul foi pintado de rosa, cor que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. O jato será operado por uma tripulação composta exclusivamente por mulheres, que utilizarão uniformes também na cor rosa. O lançamento da campanha coincide com o Outubro Rosa, movimento mundial de mobilização contra o câncer de mama.

"O câncer de mama é um dos mais graves problemas de saúde pública no Brasil e no mundo. Por isso, criamos esta ação conjunta com a Embraer e a Femama. A Azul está totalmente comprometida com esta nobre causa", disse Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

O avião nas cores da campanha de prevenção ao câncer de mama foi entregue hoje, dia 7, na sede da Embraer em São José dos Campos (SP), cidade que em breve será mais um destino da Azul. O novo jato é o 23o da frota da Azul, e voará para os 23 destinos atualmente atendidos pela companhia aérea.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a Embraer e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) se uniram para uma campanha de prevenção ao câncer de mama. O objetivo é aumentar a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura da doença.

Para simbolizar esta iniciativa, um jato Embraer 195 da Azul foi pintado de rosa, cor que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. O jato será operado por uma tripulação composta exclusivamente por mulheres, que utilizarão uniformes também na cor rosa. O lançamento da campanha coincide com o Outubro Rosa, movimento mundial de mobilização contra o câncer de mama.

"O câncer de mama é um dos mais graves problemas de saúde pública no Brasil e no mundo. Por isso, criamos esta ação conjunta com a Embraer e a Femama. A Azul está totalmente comprometida com esta nobre causa", disse Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

O avião nas cores da campanha de prevenção ao câncer de mama foi entregue hoje, dia 7, na sede da Embraer em São José dos Campos (SP), cidade que em breve será mais um destino da Azul. O novo jato é o 23o da frota da Azul, e voará para os 23 destinos atualmente atendidos pela companhia aérea.

veja também