AZUL inicia voo para Foz do Iguaçu a partir de Campinas

AZUL inicia voo para Foz do Iguaçu a partir de Campinas

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 2:15

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou a operar nesta quinta-feira, dia 10, mais um destino no Paraná. Trata-se de Foz do Iguaçu, um importante centro de turismo e polo econômico do oeste do estado. A operação será feita com um voo diário e direto entre Campinas e a cidade paranaense.

Foz do Iguaçu conta com uma das estruturas mais completas do País, com aeroporto internacional, um sofisticado centro de convenções e um grande parque hoteleiro, com diversas opções de turismo ecológico, compras, cultura e lazer, que atraem um número cada vez maior de visitantes todos os anos à região.

Para o diretor Comercial e de Marketing da companhia, Paulo Nascimento, a chegada da Azul em Foz do Iguaçu é motivada pela capacidade do turismo local e o expressivo número de eventos na cidade, bem como a vontade da companhia em contribuir para o crescimento econômico da região. “Trabalhamos com propostas diferenciadas para implantação de novas rotas”, afirma.

No Paraná, a Azul já serve outros dois municípios: Curitiba e Maringá. Somando as operações das duas bases, são mais de 950 clientes transportados por dia, num total mensal de mais de 30 mil somente se consideramos a origem. Em 2010, a companhia transportou 174 mil clientes dessas cidades para Campinas. Ao todo, são doze voos diários (cinco de Campinas para Curitiba, um de Campinas para Maringá, um de Curitiba para Maringá, três de Curitiba para Porto Alegre e um de Curitiba para São José dos Campos.

Informações: www.voeazul.com.br

veja também