Azul lança mais voos para a Bahia a partir do aeroporto de Confins

Azul lança mais voos para a Bahia a partir do aeroporto de Confins

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 1:52

A disposição da Azul em ampliar a utilização do aeroporto internacional de Confins, em Belo Horizonte, vai ganhando corpo. A idéia é mesmo transformar o aeroporto em uma nova grande hub na distribuição de voos da companhia em sua constante expansão. Agora, são destinos baianos, com o lançamento de nova ligação entre Confins e Ilhéus e mais freqüências para Porto Seguro.

Época de férias, destinos de Verão e mar. As duas localidades estão entre as preferidas nas viagens dos mineiros. A venda de passagens da Azul para Ilhéus teve inicio com a operação em data marcada de primeiro de fevereiro. A partir de Confins, é possívelconectar-se com voos diretos para Campinas (SP), São José dos Campos (SP), PortoAlegre (RS), Salvador (BA), Vitória (ES), Recife (PE), São Luís (MA) e Natal(RN).

O aumento na frequência de voos entre Confins e Porto Seguro também ocorrerá a partir desta data. De um, passarão a quatro vôos semanais.

Os voos de Confins para Ilhéussairão serão às terças, quintas e domingos. Já as operações para Porto Seguro acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. Entre BeloHorizonte e Porto Seguro, a Azul já opera voos aos sábados desde 1º de maio de2010.

veja também