Azul terá voo ligando CAPITAIS do Nordeste

Azul terá voo ligando CAPITAIS do Nordeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Azul está chegando perto do seu terceiro ano de operações, começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008. A rota inicial foi entre Campinas a Porto Alegre e a Salvador, com freqüências diárias e sem escalas. Hoje, a conecta 24 destinos e a partir do primeiro dia de dezembro terá um voo diário entre as principais capitais da região Nordeste.

Será possível ir de Salvador para Recife, de Recife para Fortaleza e de Fortaleza para São Luís todos os dias. O voo Salvador- Recife, por exemplo, será diário e sem escalas, o mesmo será válido para o voo Salvador- Fortaleza e para o voo Fortaleza – São Luís, ambos sem escalas e diários. Já as rotas Salvador – Fortaleza, Salvador – São Luis, Recife – São Luís serão feitas com escala em Belo Horizonte.

As passagens aéreas para todas essas rotas já estão sendo vendidas e a preços promocionais. Consulte um agente de viagem ou obtenha outras informações no www.voeazul.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições