Baía Branca Beach Resort - Praia dos Carneiros - PE

Baía Branca Beach Resort - Praia dos Carneiros - PE

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 9:05

O Baía Branca Beach Resort está situado em Tamandaré/Carneiros - Pernambuco, somente a 90 minutos do Aeroporto Internacional de Recife no litoral sul de Pernambuco.

O Baía Branca Beach Resort foi concebido para atender a um hóspede exigente que procura conforto, qualidade e destinos paradisíacos para férias ou para eventos corporativos.

Seguindo o conceito de serviço diferenciado, o Baía Branca oferece 30 apartamentos luxuosos, sendo 21 com varandas e com vista para o mar. Nove deles são suspensos, localizados sobre a piscina. Cada apartamento é equipado com ar condicionado split, TV a cabo, armários, telefone, mini-bar e confortáveis camas Box (king ou twin). Há ainda, uma mesa de escritório com conexão hi-speed para Internet. Treze apartamentos são interligados para uso familiar e em outros há sofás-cama adicionais.

O resort possui um restaurante de cozinha tradicional brasileira que está ao seu dispor todos os dias para café da manhã, almoço e jantar. Também possui dois bares situados no lobby e na piscina, para seu total conforto.   Tamandaré possui as mais belas praias do litoral pernambucano, com um mar de águas azuis a 27°C, piscinas naturais e excelentes locais para a prática dos mais diversos tipos de esportes náuticos.

As paisagens e opções de lazer são diferenciadas, agradando desde aqueles que procuram atividades mais relaxantes e ecológicas até os que preferem

os esportes aquáticos.

Carneiros com seus atrativos naturais, com baías desertas, um extenso coqueiral e uma linha de arrecifes, que nasce à beira mar e adentra o oceano em 1 km é cenário primitivo de grande beleza.  

veja também