Bangalôs da Serra, RS, tem pacote de férias focado na família

Bangalôs da Serra, RS, tem pacote de férias focado na família

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 3:40

É possível fugir do agito das praias e mesmo assim garantir a diversão da família.Quem garante isto é o Bangalôs da Serra com o seu pacote de férias. O hotel de Gramado (RS) uniu diversão direcionada para pais e filhos, que vão desde trilhas ecológicas até descontos em spa. Além disto, até o dia 28 de fevereiro, as famílias ganham 10% de descontos nas diárias. As reservas podem ser feitas em www.bangalosdaserra.com.br ou (54) 3286-4004.

As crianças poderão desfrutar das brincadeiras numa infraestrutura de 30 mil metros quadrados de área verde. Esta inclui piscina, minizoo, playground, salão de jogos, passeios de bicicleta, campo iluminado de volêi e futebol. Já os pais terão a sua disposição um leque de opções aventureiras, que vão de trilhas ecológicas até o agendamento de cavalgadas em fazendas vizinhas que contam com lindas paisagens da Serra Gaúcha.

A parceria do Bangalôs com o Kur Estação das Águas e Spa promete agradar as mães. As hóspedes têm direito a preços diferenciados e agendamentos preferenciais em diversas terapias, tratamentos capilares e dermatológicos. Além disto, o empreendimento conta com o Espaço Zen, lugar que remete a cultura oriental que propicia um ambiente agradável para relaxar. Para os casais apaixonados, o Bangalôs ainda oferece desconto para um jantar romântico no Belle du Valais, considerado um dos melhores restaurantes suíços do Brasil.

O Bangalôs da Serra possui 48 bangalôs divididos em cinco tipos. No Bangalô Ipê, que hospeda até quatro pessoas, a tarifa do pacote sai por R$ 400 com direito a café da manhã colonial. O empreendimento foi classificado pelo Guia Quatro Rodas nas categorias: Melhor Hotel para ir com Crianças e Melhor Hotel com Lareiras. Ganhou também, por dois anos seguidos, o Selo de Hotel Sustentável.

Mais informações em www.blogdobangalosdaserra.wordpress.com.

veja também